Blog do KinG: Start this game already! (14)

Start this game already! (14)

Sejam muito bem-vindos ao meu blog! ;)
Sim!! É isso mesmo! Resisti enquanto pude, mas estou entrando (um pouco atrasado, sei) nesse novo caminho cibernético dos diários eletrônicos.
Assim como com o Orkut, demorei um pouco a ceder, por não ter a devida vontade de criar um. Ou pelo menos não tive a iniciativa.
Agora é diferente. Como vejo que muitas pessoas me recorrem para tirar aquela dúvida, seja nos assuntos que tenho um bom conhecimento, seja para discussões que possam levar a algum lugar, decidi reunir tudo numa só página. Então criei o King-Champion.blogspot.com.
Aqui vocês encontrarão muita informação, digamos que, útil para a sua vida. Mesmo que seja só para lazer, para uma compra virtual, para se atualizar na rodada, para tirar dúvidas sobre aquele probleminha chato do seu computador, e claro, dar muita risada! :P
Falarei muito das minhas paixões. Que são o Age of Empires 2, o futebol brasileiro num geral, aparelhos eletrônicos, livros, música e claro, cultura do nosso belo e excêntrico país.
Espero que gostem de cada post, pois serão feitos com muito carinho para todos vocês.
Não gosto muito daquela que dizem ser a melhor criação computacional, o famoso "Ctrl + c, Ctrl + v", então cada post, cada palavra, cada frase, será criada por mim. Por isso a sua visita é muito importante. Com ela, saberei as tendências que influenciam e giram esse mundo.
Votem, opinem, passem informação adiante, que assim, estarei passando a informação, opinando e até votando. Ah, mas isso é apenas em Outubro, nas eleições presidências. :D

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
2 Comentário(s)

2  comentários.